9 de agosto – 19h – Reunião Virtual

09, agosto 2021.

Como todos devem saber, está em tramitação na câmara federal a reforma administrativa, a qual atingirá, de forma muito prejudicial e indistinta a todos nós servidores, atingindo inclusive os atuais, ao contrário do que o governo diz.
 
A PEC já foi aprovada no último semestre na CCJ e agora encontra -se na Comissão Especial. A ideia é fazermos uma pressão tão grande, coordenando ações de bastidores, com pressão nos parlamentares, associada a ações públicas, chamando a população, que também será duramente atingida, a se posicionar contra a PEC 32, de maneira que ela nem passe nesta comissão e nem chegue ao plenário. Mas para isso precisamos de uma grande mobilização.
 
Neste sentido, foi realizado nos últimos dias 29 e 30, um encontro nacional de servidores públicos, das três esferas da federação, o qual foi muito representativo e deliberou por realizar uma greve nacional de todos os servidores no dia 18/9, contra a reforma, com atos públicos em todos os lugares.
 
A Frente em Defesa do Serviço Público de Ribeirão Preto, se reuniu também no dia 4/8 e deliberou pela realização de um ato público, em frente o Pedro II, no dia 18/8 às 17 h, assim como, a realização de panfletagens informando e denunciando à população o grande engodo que é esta reforma e o quanto ela vai prejudicar todo o serviço público.
 
 
Em razão de tudo isso e também porque precisamos aumentar a participação dos servidores nesta grande mobilização, cada organização que compõe a Frente se reunirá com suas respectivas categorias para discutir a participação dos servidores públicos de Ribeirao nas atividades do dia 18/8.
 
Assim,  convocamos os servidores/as da Justiça Federal, Estadual e Trabalhista, para uma ampla reunião virtual, na próxima segunda (9/8), às 19 h.
 
O link para participação será enviado na segunda
 
Participe! Sua presença é fundamental para esta luta!
 
Assojuris/ Asserjusf/ Assetj/ Sindquinze