Servidores unidos contra a Reforma Administrativa

19, agosto 2021.

O fim da tarde e o início da noite desta quarta-feira (18), em Ribeirão Preto, foi marcado por palavras de ordem e indignação contra os desmandos que os governos federal, estadual e municipal vêm impondo sobre os trabalhadores do setor público.
 
Centenas de servidores de todas as esferas estiveram presentes no ato em frente ao Theatro Pedro II, dentre eles dirigentes das regiões de Ribeirão Preto e Dracena da ASSOJURIS, SINJURIS, ASSISJESP e FENAJUD, além de vários servidores.
 
Ao ter seu espaço para fala, o presidente da ASSOJURIS, Carlos Marcos, o Alemão, afirmou que o desmonte do serviço público proposto pela PEC 32 não atingirá apenas os trabalhadores do funcionalismo e sim prejudicará diretamente a sociedade em geral, além de convocar os presentes para o grande dia nacional de luta agendado para o dia 18 de setembro.
 
Adolfo Benedetti Neto, o Pardal, vice-presidente da ASSOJURIS, por sua vez relembrou das lutas em prol dos servidores enaltecendo a união na luta pelos direitos.
 
A entidade reforça a importância do comparecimento nas manifestações do dia 18 de setembro contra a Reforma Administrativa proposta pelo governo federal.