ASSOJURIS realiza reunião em São Vicente com presença expressiva de servidores

02, março 2016.

 
Dando continuidade a mobilização da categoria, dirigentes da ASSOJURIS Na manhã desta quarta-feira, 2 de março, representada pelos diretores Antônio Carlos Capela Novas, Carlos Alberto Marcos (Alemão) e Adolfo Benedetti Neto (Pardal), Eliana Alves e Ribeiro, bem como pelos colaboradores representantes Miro e William  estiveram reunidos com um número expressivo de servidores de São Vicente, Praia Grande e Santos a fim de mobilizar, discutir e colher subsídeos para a pauta reivindicatória da Campanha Salarial 2016.
 
 
 
Na abertura da reunião, Alemão explanou acerca dos principais pontos de luta que a ASSOJURIS defenderá junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo tais como projeto de Lei do nível universitário dos escreventes, cumprimento integral da data-base 2016, instituição de comissões paritárias junto ao TJ-SP, correta aplicabilidade do Adicional de Qualificação,  transformação dos agentes de serviços, operacionais e fiscalização em escreventes técnicos judiciários, pagamento em pecúnia das horas credoras, pagamento de atrasados, perdas acumuladas, implantação do nível universitário dos oficiais de justiça, dentre outros.
 
 
 
 
Logo após Pardal explanou sobre a importância da constante mobilização dos servidores em uma luta conjunta pelos seus direitos.
Capela Novas, em sua fala, enalteceu a presença dos servidores alegando a importância destas reuniões na formatação de uma politica sólida para os trabalhadores do quadro do TJ-SP.
 
 
 
 
Na oportunidade também foram esclarecidas dúvidas dos servidores presentes.
 
 
 
Para prestigiar o evento organizado pela ASSOJURIS compareceram representantes da ASSOJUBS nas pessoas de Eduardo e Claudia.
 
 
 
 
Na proxima sexta feira, 4 de março, às 11h, a ASSOJURIS estará no Fórum de São José do Rio Preto e região.