Greve Geral: ASSOJURIS e SINJURIS participam ativamente do movimento CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

14, junho 2019.

Nesta sexta-feira, 14 de junho, em oposição à Reforma da Previdência que retira direitos e aniquila de uma vez por todas com a aposentadoria, trabalhadores de todo o país foram às ruas em protesto.
 
Em Ribeirão Preto o ato foi organizado pelo Comitê Regional, com a participação de entidades de classes, movimentos sociais, estudantis, sindicais e partidos políticos.
 
Dirigentes da ASSOJURIS, SINJURIS, militantes, colaboradores das entidades e servidores do judiciário realizaram atos em centenas de cidades paulistas.
 
Em Ribeirão Preto o ato teve início na Câmara Municipal e após passeata teve seu termino em frente ao Palácio Rio Branco, sede da Prefeitura Municipal, com manifestações e palavras de ordens.
 
A diretoria da ASSOJURIS e SINJURIS reforçou a importância do movimento diante da retirada de direitos dos trabalhadores.
 

Em Franca o ato ficou por conta do Deputado Federal Dr. Luiz Flávio Gomes, do PSB, que detalhou o que efetivamente está ocorrendo em Brasília e quais as perspectivas na tramitação da PEC 06/2019.
 
A GREVE GERAL desta sexta-feira contou com excelente participação de trabalhadores do judiciário.
 
Veja abaixo o balanço dos atos apoiados pela ASSOJURIS e SINJURIS em parcerias com outras entidades coirmãs.