Servidores deliberam em reunião com presidente do TJ em Ribeirão Preto

15, abril 2016.

A ASSOJURIS, representada pelos diretores Carlos Alberto Marcos, Adolfo Benedetti Neto e Humberto Otoni, juntamente com centenas de servidores da região, em cumprimento a deliberação da Assembleia Geral do último dia 8 de abril, esteve presente no Fórum de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira, onde o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas, acompanhado pelos juízes assessores, Dr. Fernando Bartoletti e Dr. Sylvio Ribeiro, bem como o diretor da 6ª RAJ Dr. Deecrim Luís Augusto Freire Teotônio, o diretor do Fórum de Ribeirão Preto Dr. Paulo César Gentile, e o tenente-coronel Sérgio Luiz Ferreira dos Santos realizou reunião.
 
 
 
 
 
Na abertura Paulo Dimas explicou o atual cenário do Poder Judiciário expondo também projetos que o TJSP está implantando.
 
 
 
 
 
Carlos Alberto Marcos e Adolfo Benedetti, em suas falas, reiteraram os itens da pauta de reivindicações dos servidores tais como: cumprimento da data-base em sua integralidade, pagamento das perdas acumuladas correspondente ao índice de 12,95% (já abatido os 7,08%), implantação das comissões, instituição do nível universitário para os escreventes, transformação dos agentes de serviços, operacionais e fiscalização em escreventes técnicos judiciários, dentre outros, oportunidade em que conclamou os servidores presentes para deliberarem a respeito, o que foi confirmado por votação unânime.