Curso para treinamento de agentes para escreventes, extensão da transformação aos demais agentes, nível universitário de escreventes e majoração de auxílio saúd

10, outubro 2016.

Nesta data, a ASSOJURIS enviou correspondência à presidência do TJSP solicitando realização de novo curso/treinamento para transformação de cargo de agente administrativo em escrevente técnico judiciário.
 
 
Com relação a transformação dos agentes de serviços, operacional e de fiscalização, em escreventes técnicos judiciários, no que couber, aguardamos o agendamento de reunião com o desembargador Paulo Dimas, para retomar as discussões em face da existência de expediente formulado pela ASSOJURIS, e demais entidades de classe representativas dos servidores.
 
 
Quanto ao nível universitário para escreventes, está previamente agendada reunião para o próximo dia 22 de novembro, às 14h30, ocasião em que aguarda-se o pronunciamento da E. Presidência a respeito das propostas discutidas sobre o tema.
 
 
Em 18 do mês corrente, entidades estarão discutindo e avaliando o resultado das reuniões das comissões. A complementação do índice da data base 2016 (4%), majoração do auxílio saúde, dentre outros, também estão em pauta.