Presidente do TJSP mantém a falta de diálogo com entidades

14, novembro 2018.

Durante toda esta quarta-feira, 14 de novembro, a ASSOJURIS e o SINJURIS, junto com demais entidades representativas dos servidores estiveram reunidas a fim de tratar assuntos de interesse dos Judiciários Paulistas.
Na parte da manhã as entidades, em reunião, deliberaram a seguinte agenda:
6 de fevereiro – Presença das entidades na abertura do ano judiciário como forma de pressão à presidência para atendimento dos itens não atendidos da pauta.
16 de fevereiro – Encontro Estadual da Categoria, data e cidade será decidida até o dia 24 de novembro.
15 de março – Assembleia Estadual.
 
Após a reunião as entidades se dirigiram até a frente do Palácio da Justiça onde um ato foi realizado com o objetivo de protocolar ofício junto ao desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças solicitando reuniões para tratar das comissões de Planos de Cargos e Carreiras bem como de Orçamento.
 
 
Logo na entrada do Palácio alguns servidores e dirigentes foram forçados a vestirem as camisetas do avesso pois as mesmas continham os nomes das entidades que pertenciam.
 
Os presentes se dirigiram ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça onde, por mais uma vez, não foram recebidos pelo presidente restando, assim, irem até sua assessoria onde foram recebidos de forma truculenta por seguranças e policiais militares.
 
 
Na oportunidade apenas o vice-presidente da ASSOJURIS, Adolfo Benedetti Neto (Pardal) e o presidente da Assetj, José Gozze, foram recebidos pelos juízes assessores da presidência ocasião em que foi entregue o oficio e feita a observação de que o presidente do TJSP mantém a falta de diálogo com as entidades e que esse retrocesso não será admitido.
 
 
Por fim restou deliberada a volta das entidades no próximo dia 21 ao Palácio da Justiça com a finalidade de saber a resposta do TJSP quanto ao oficio protocolizado.