Servidores de Araraquara realizam homenagem à colegas de trabalho

15, maio 2019.

De iniciativa das servidoras Juliana Ferreira Cespedes e Luciana de Freitas lotadas na comarca de Araraquara contando com o auxílio outros colegas foi realizada homenagem no final do mês de abril aos trabalhadores que faleceram e estão se aposentando no salão do júri.
 
 “A intenção da homenagem era dizer às pessoas que movimentaram e movimentam a engrenagem judiciária na Comarca de Araraquara, que elas são muito importantes para este lugar”, diz uma das idealizadoras da homenagem, Juliana Ferreira Cespedes.
 
 
 
 
 
 
 
Com uma mensagem de valorização e reconhecimento dos funcionários, estes foram incitados a fecharem os olhos e homenagearem em pensamento e com sentimento de gratidão aqueles que não puderam se fazer presentes e aqueles que fizeram parte da história local.
 
Na oportunidade também foi realizada uma dinâmica em que os próprios funcionários, homenagearam-se mutuamente, entregando uns aos outros uma singela lembrança simbolizando a homenagem, enquanto repetiam palavras de reconhecimento e gratidão. O detalhe da homenagem que entreteve o público na homenagem foi o ranking de antiguidade confeccionado pelas idealizadoras, contendo os nomes de todos os funcionários ativos, dentre servidores, magistrados e terceirizados.
 
Ao final ocorreu a apresentação da banda The Maiores, da cidade de Araraquara, executando músicas clássicas do rock internacional, animando o público.