Data base – Queremos conversar

09, março 2021.

Decorridos sete dias do recebimento do expediente protocolado pela ASSOJURIS, AFOCOS, APATEJ, AJESP, ASSISJESP, FENAJUD, SINJURIS e SINSPJUD através do qual requerem o cumprimento URGENTE da DATA-BASE da categoria em face da ameaça em ter mais esse direito Constitucional usurpado, a assessoria da E. Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo apenas respondeu que "a questão será tratada em reunião a ser agendada pelo Sr. Presidente com os representantes das Associações, ainda sem data definida".
 
O tempo URGE!
 
Não podemos perder e ou ver mais esse direito suspenso. As perdas inflacionárias somam 23,06% até janeiro de 2021, restando  acrescer o índice de fevereiro do corrente.
 
Não estamos a discutir aumento ou reajuste salarial, mas somente a mera correção da moeda (poder aquisitivo).
 
"Se magistrados tivessem direito a essa recomposição será que o tratamento seria o mesmo?", comenta Carlos Alberto Marcos, o Alemão, presidente da ASSOJURIS. "Acreditávamos que esse descaso com direitos dos servidores estaria superado", finaliza Alemão.
 
Em apenas três dias úteis foram enviados 3.983 e-mails à E. Presidência do TJSP solicitando o cumprimento da data base e agendamento de reunião com as entidades de classe. Participe!