Judiciários estaduais debatem interesses do servidor público

26, setembro 2020.

Ontem, sexta-feira, 25 de setembro, dirigentes de entidades e servidores se reuniram, virtualmente, na cidade de Sorocaba oportunidade em que discutiram sobre os efeitos do PL 529, Reforma Administrativas, PECs 186 e 188 além de avaliarem o resultado da última reunião com assessores da presidência do TJ e coordenador do CAPs, des. Antônio Carlos Malheiros.


Veja aqui a matéria

 

Com relação ao projeto de lei o encaminhamento foi no sentido de que os funcionários intensifiquem gestões sobre políticos de sua regiões pela não aprovação do PL 529/2020 em trâmite na ALESP com discussão e votação previstas para o próximo dia 29 de setembro, terça-feira.

 

Da mesma forma todos saíram orientados quanto a necessidade de "estimular os gestores das unidades administrativas e cartorarias do TJ a serem criativos e incentivarem todos os funcionários a exercerem atividades a fim de que todos recebam o auxílio alimentação ",  segundo colocação do juiz assessor da presidência em resposta a cobrança de que inúmeros servidores não estão recebendo referido benefício,  apesar de estarem trabalhando de forma remota, com frequência registrada e a disposição da administração.