Região de Franca aprova pauta reivindicatória e apresentam dois indicativos de novas ações para Campanha Salarial

11, fevereiro 2022.

5.948, esse é o total de servidores, até o momento, que acompanharam as 8 Assembleias Regionais dos Servidores virtuais já realizadas nas regiões de Dracena, Andradina, São José do Rio Preto, Tanabi, Litorais Norte e Sul, Ribeirão Preto, Campinas, Osasco, Sorocaba, Assis e Franca, ocasiões em que foram discutidos e deliberados assuntos de interesse da categoria.
 
Na noite de ontem a AJESP, entidade de Franca, recepcionou 763 trabalhadores, oportunidade em que foi aprovada a pauta prioritária de sete itens que será amplamente debatida na Assembleia Geral dos Judiciários em Peruíbe, agendada para o dia dia 19 de fevereiro, às 10h.
 
Ainda ao final do evento foram aprovados os seguintes indicativos além dos itens já constantes na pauta reivindicatória.
 
1 – Denúncia formal para que o Tribunal de Justiça forneça os equipamentos de proteção necessários e adequados para o trabalho presencial;
– A participação de um representante da Corte Paulista na Assembleia Regional de Arujá e na Assembleia Geral dos Judiciários em Peruíbe no dia 19.
 
 
Na próxima terça-feira (15), associados e dirigentes das entidades ASSOJURIS, APATEJ, AFFOCOS, AJESP, ASSISJESP, AFOCA, SINJURIS, SINSPJUD, AFOCA E FENAJUD e servidores em geral estarão virtualmente na região de Arujá, a partir das 19h30.