Servidores participam de ato no Fórum de Ribeirão Preto

18, março 2016.

Na tarde dessa última quinta-feira, dia 17/03, estiveram reunidos no saguão do prédio do Fórum Estadual de Ribeirão Preto, juízes das justiças estadual e federal, promotores de justiça, advogados e servidores, em ato de desagravo contra os ataques perpetuados pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao Poder Judiciário e à Ordem dos Advogados do Brasil, dentre outros.
 
 
 
O ato foi aberto às 17:00 horas pelo Diretor do Fórum Estadual, Juiz de Direito Dr. Paulo César Gentile, e foi acompanhado por dezenas de pessoas. Também expressaram sua opinião, dentre outros, o promotor de justiça Dr. Cyrilo Luciano Gomes Junior, o presidente da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto, Dr. Daniel Rondi, o presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados, Dr. Domingos Stoco. Por todos foi enfatizada a necessidade de proteção do Estado Democrático de Direito e a independência e autonomia dos Poderes da República.
 
 
 
Ao final, houve manifestação dos presentes, em sua esmagadora maioria vestidos de preto, em repúdio aos atos recentes do Governo Federal e em defesa do Poder Judiciário, com palavras de ordem.