Somente em 2023, através do departamento jurídico da Assojuris, escritório do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, área administrativa, repassou para 84 (oitenta e quatro) trabalhadores associados à entidade R$9.165.799,16
(Nove milhões, cento e sessenta e cinco mil, setecentos e noventa e nove reais e dezesseis centavos) referente as ações de “Horas Credoras, Sexta-Parte, URV, Quinquênio, Salário Base, FAM, Inexigibilidade de IPESP e Desvio de Função. Isso é real!!!
Ou seja, cada um dos 84 trabalhadores contemplados associados a Assojuris recebeu em média R$109.117,00.
Nesses valores não estão computados os mais de 1.800 associados que já receberam os 1,5% atrasados, através de incidentes de cumprimento de sentença patrocinados pelo mesmo escritório sob as batutas das advogadas Cristiane Dultra e Fernanda Bonella.
“E você, não tem interesse em receber atrasados e ou vantagens pessoais não pagas administrativamente pela administração do TJ-SP? Todos, independente do cargo que ocupa têm direito a algo!”, reforça Alemão da Assojuris, diretor presidente da entidade.
Consulte a sede ou um dos nossos representantes acerca da ação correspondente.
Veja o rol disponibilizado, sem qualquer custo. Você não paga honorários. O valor há que você tem direito a receber é líquido. É todo seu!