Mais um grupo de servidores do Judiciário do Estado de São Paulo, associados à Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo – ASSOJURIS, receberam, nos últimos seis meses, RPVs e precatórios na ordem de R$731.899,27(Setecentos e trinta e um mil, oitocentos e noventa e nove reais e vinte e sete centavos) que, somados aos valores divulgados na matéria publicada em data de 06 de junho chegamos a cifra de R$11.359.890,33 paga aos nossos associados somente nos primeiros meses do ano em curso.
As ações originárias deste grupo de 22 servidores associados a Assojuris referem-se a Progressão de Grau, Alteração de Nível e Desvio de Função, inseridas na relação de ações disponibilizadas pela entidade, sem qualquer custo.
Tanto as teses como o ajuizamento dessas ações estiveram a cargo do escritório, do também parceiro e contratado pela Assojuris, Eduardo Miranda Sociedade de Advogados, com sede na cidade de Rio Claro, sob a coordenação do advogado, amigo e ex-servidor do quadro do TJSP, Dr. Marcos Eduardo Miranda.