Incidentes de cumprimento de sentença originários da ação dos 1,5% continuam sendo pagos aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, associados a Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo- ASSOJURIS que ingressaram com a cobrança dentro do prazo legal.
Nos meses de agosto e setembro últimos, um grupo de 54 trabalhadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, associados à ASSOJURIS, receberam R$ 59.758,10 (Cinquenta e nove mil, setecentos e cinquenta e oito reais e dez centavos) a título de RPVs.
Trata-se de procedimentos de incidentes de cumprimento de sentença extraídos da ação que garantia o direito de receber os atrasados dos 1,5%, ajuizados pela Equipe da Área de Direito Administrativo e Constitucional do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, com sede na cidade de Ribeirão Preto – SP.
Com isso atingimos a cifra de R$ 78.847.937,73 (Setenta e oito milhões, oitocentos e quarenta e sete mil, novecentos e trinta e sete reais e setenta e três centavos).

Seja você o próximo. Consulte o rol de ações disponibilizado aos nossos associados sem qualquer custo. Filie-se à Assojuris!
Alemão da Assojuris.

