Com o objetivo de lutar contra a aprovação da Reforma da Previdência Estadual, dirigentes da ASSOJURIS, durante toda tarde desta quarta-feira (11), estiveram presentes na Assembleia Legislativa, bem como na sessão do Órgão Especial do TJSP.
O relator que julgou o fato manteve a liminar abrindo prazo de 15 dias para que o autor do processo, deputado Emídio de Souza, se manifeste sobre o tema. Tão logo tomou conhecimento o presidente da Assembleia Legislativa impetrou recurso junto ao STF, agora cabe ao ministro Dias Tóffoli revogar, ou não, a decisão do TJSP.
Caso seja revogada, é praticamente certo que o presidente da ALESP dará continuidade à tramitação da mencionada PEC e convocará sessões extraordinárias.
É de fundamental importância que os servidores permaneçam mobilizados realizando gestões junto aos deputados, enviando e-mails aos parlamentares para a não aprovação desta nefasta reforma (Clique aqui), além de ficarem de sobreaviso para a ida à ALESP, principalmente os da grande São Paulo e região.
Associados, façam contato com a Assojuris que essa disponibilizará meios para sua ida à Assembleia Legislativa.
Vamos juntos servidor!
Diga não ao PLC 80/2019!
Seja contra a PEC 18/2019!

