No próximo dia 14 de março, às 14h:30, teremos a primeira reunião, neste exercício, da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação no TJSP.
Assojuris e Sinjuris estarão representados por Carlos Alberto Marcos, o Alemão e Adolfo Benedetti Neto, o Pardal, diretor presidente e coordenador, respectivamente.
Desde o início de sua instituição, – a comissão conta com os dirigentes supra referidos como membros titulares que vêm ao longo dos últimos anos participando das políticas de Prevenção de Assédio e Discriminação no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
“Essa comissão não serve apenas para coletar denúncias, punir assediadores e aqueles que praticam atos que causam distinções injustas ou preconceituosas, mas tem em especial o papel de formatar políticas objetivas que visam impedir, desencorajar e exterminar de uma vez por todas, condutas abusivas exaradas por meio de palavras, comportamentos, atos e gestos que ultrapassam os limites do respeito e da dignidade da outra pessoa”, explica Carlos Alberto Marcos, o Alemão da Assojuris, diretor presidente da entidade.
– Participe servidor, enviando sugestões à Assojuris e Sinjuris para serem defendidas junto aos demais membros da Comissão!