5º dia de greve no Judiciário Bandeirante – Servidores se preparam para comparecerem à assembleia geral da categoria nesta quarta-feira, 21 de maio, na Praça João Mendes, São Paulo , Capital, cuja greve foi deflagrada em 11 de abril do corrente, com início em 14 de maio último.
Enquanto isso, dirigentes da entidade intensificam suas visitas nas mais diversas regiões e localidades do estado.
Parlamentares municipais da Comarca de Assis, localizada na região Oeste do estado, manifestam-se em repúdio ao descaso e desigualdade entre direitos de servidores e magistrados, que reina no cotidiano do maior Tribunal de Justiça do Mundo, em números de processos, em especial no que diz respeito a valores pagos a título de auxílio saúde e recomposição de perdas salariais (mera correção da moeda).
O movimento reivindicatório dos trabalhadores do Judiciário de São Paulo cresce a cada dia. Servidores já demonstram sentimento de indignação, o que até então era visto como insatisfação. “Isso foi possível sentir na cidade de São José do Rio Preto ontem, 19 de maio, quarto dia de greve”, sustenta Carlos Alberto Marcos, o Alemão da Assojuris, diretor presidente da entidade.