Somente o escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, através da área administrativa que tem a frente as advogadas Cristiane Dultra, Fernanda Bonella e Nayara Gomez de Paula repassaram no mês de novembro último o valor de R$916.930,45 a título de Quinquênio, Licença-Prêmio, URV, Inexigibilidade IPESP, Desvio de Função e Sexta-Parte.
Referido valor foi partilhado entre 44 (quarenta e quatro) servidores do Quadro do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, associados a Assojuris.
Somente neste exercício o escritório parceiro repassou a título de precatorios e RPVs relativos as ações acima descritas o numerário de R$11.348.752,29 ( Onze milhões, trezentos e quarenta e oito mil, setecentos e cinquenta e dois reais e vinte e nove centavos).
“E você servidor, associado à Assojuris ou não, está esperando o que para declarar e executar o seu direito? Aqui na Assojuris não há qualquer despesa além da contribuição associativa! VAMOS JUNTOS!!! enfatiza Carlos Alberto Marcos, o Alemão, diretor presidente.