Nesta terça-Feira, 29 de abril, diretores da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo- ASSOJURIS, nas pessoas de Carlos Alberto Marcos, o Alemão, Valdir de Andrade, Eda Mara e Joana, acompanhados pela servidora aposentada, hoje advogada, Dra. Alaide Antonietti, mais conhecida nos meios jurídicos como Lais e da colaboradora Fernanda, estiveram reunidos com servidores do Fórum Criminal de Rio Preto, em continuidade ao processo de mobilização da campanha salarial de 2025, com greve deflagrada para o 14 de maio, p.f.; movimento esse que cresce a cada dia.
Na ocasião os dirigentes procuraram sanar dúvidas dos servidores, em especial sobre o índice das perdas salariais acumuladas; nível superior para os escreventes; readequação dos valores do auxílio saúde, conforme dispõe a Resolução 294/2019, da CNJ; dentre outros.
“Em todas as visitas realizadas pudemos observar que os trabalhadores aguardam ansiosamente a reunião entre entidades de classe e a presidência do TJSP, desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, agendada para amanhã, quarta-feira, 30 de abril”, comenta Carlos Alberto, o Alemão da Assojuris, diretor presidente da entidade.