Chefes de seção dos setores das execuções fiscais – SEF’S- Buscam reconhecimento profissional

30, novembro 2016.

 
Na tarde de ontem, terça feira, 29 de novembro, acompanhados por dirigentes da ASSOJURIS nas pessoas de Carlos Alberto , o Alemão e  Rejane, um grupo de servidores chefes de seção do SEF’S de várias comarcas do Estado, estiveram reunidos com a E. Presidência do TJ/SP, representada pelos juízes assessores Dr. Fernando Bartoletti e Dr. Roberto Chiminazzo Jr e a secretária da SGRH Dra. Lilian de Paula, em busca de reconhecimento profissional, ou seja, pleiteiam a equiparação salarial dos cargos de chefes dos referidos setores aos cargos de supervisores de serviço.
 
 
 
Estiveram presentes os seguintes servidores: Greice Della Rosa Hernanes, da cidade de Valinhos; João Paulo Silva, da cidade de Lins; Flavirene Biazzi, da cidade de São Roque; Renata Rosangela Silva Sales, da cidade de Mongaguá e Poliana Barbosa de Souza, da cidade de Salto.
 
 
 
A exemplo do que vem sendo reivindicado pelos chefes das Administrações dos fóruns de Entrâncias inicial e intermediárias, os chefes dos SEF’S se organizam e postulam ao TJ/SP que implante uma política reconhecendo o direito em questão, haja vista que desempenham as mesmas funções que os supervisores de serviço e como tal devem ser remunerados.
 
 
 
 
Segundo os assessores o pleito será submetido à apreciação do Desembargador Paulo Dimas .