…”se não houver mudanças que atendam aos direitos dos servidores! ” Essa foi a afirmação do parlamentar em reunião com diretores da ASSOJURIS, na manhã desta sexta-feira (13).
Durante o encontro, Carlos Marcos, o Alemão, fez questão de pontuar itens que prejudicam o servidorismo caso a PEC 18/2019 e o PLC 80/2019 seja aprovada na Assembleia Legislativa.
Adolfo Benedetti Neto, o Pardal, usou sua carreira dentro do Judiciário como exemplo uma vez que já contribuiu por mais de 35 anos e, pelo fator da idade, ainda não possui requisitos necessários para garantir a aposentadoria.

Na oportunidade foi protocolado expediente contendo estudos realizados pelo departamento jurídico da entidade demonstrando quão nefastas são as propostas do Governo de São Paulo. (Clique aqui e veja o documento)

Por fim o parlamentar, em sua fala, fez questão de enfatizar que: “… do jeito que foi colocado [a Reforma da Previdência Estadual] eu não aceito, tem que passar por discussões com as categorias”.

A ASSOJURIS afirma que é de fundamental importância que os trabalhadores permaneçam mobilizados realizando gestões junto aos deputados, enviando e-mails aos parlamentares para a não aprovação desta reforma, além de ficarem de sobreaviso para a ida à ALESP, principalmente os da grande São Paulo e região.