Dirigentes da ASSOJURIS estiveram reunidos com demais entidades do servidorismo, na tarde desta segunda-feira (16), com o objetivo de traçar estratégias para o combate a aprovação da Reforma da Previdência Estadual, na ALESP.
Na oportunidade a lista de deputados foi analisada com o possível voto de cada parlamentar e divisão de base eleitoral para a realização de gestões com reuniões pessoais com os mesmos por parte das entidades.
Os diretores Carlos Marcos (Alemão), Adolfo Benedetti Neto (Pardal), José Ribeiro, Ilton Guedes e Joara Borges, pontuaram sobre as reuniões já realizadas com os deputados de suas regiões, Ribeirão Preto, Baixada Santista, Noroeste do Estado e Litoral Norte, respectivamente.
Ao final foram debatidos os principais pontos contidos nos projetos enviados pelo Governo Dória.
Alemão fez lembrar que a entidade vem realizando campanhas com esses temas e que no último estudo apresentado pelo departamento jurídico aborda de forma incisiva as regras de transições na PEC 18/2019 e no PLC 80/2019 ocasião em descreveu os pontos cruciais aos presentes na reunião da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público.
Clique aqui, vejam e enviem os estudos aos políticos da Casa de Leis.
Ressaltamos que em virtude de não haver dia certo para reabrir a discussão e eventual votação pelos parlamentares, é de fundamental importância a mobilização no tocante a abordagem aos deputados
Vamos juntos servidor!
Diga não ao PLC 80/2019!
Seja contra a PEC 18/2019!