Indicativo de Greve – Paralisação- Judiciários de Ribeirão Preto – Assojuris

28, março 2025.

Hoje, sexta-feira, 28 de março, foi a vez dos servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, do Fórum de Ribeirão Preto discutirem com representantes da ASSOJURIS a campanha salarial de 2025 da categoria.

Pauta Reivindicatória Prioritária – Perdas salariais acumuladas de 31,05% (período de abril/2002 a fevereiro/2025); valorização e instituição do nível superior para os escreventes técnicos judiciário; a readequação dos valores do auxílio saúde em observância ao disposto na Resolução n. 294/2019, do Conselho Nacional de Justiça- CNJ; dentre outros.

A preocupação da utilização da prática do divisionismo para os Judiciários – Outro ponto que vem sendo explorado pela ASSOJURIS é o fato do Tribunal de Justiça estar acenando para o que podemos denominar de “implantar um programa que vai gerar o divisionismo entre os trabalhadores da Justiça ”. Aliás, prática adotada por governantes, gestores e empresários estrategistas ao longo de séculos.

Os sindicalistas deixaram claro que apenas com luta virão as conquistas; fatos registrados e confirmados com o advento dos últimos três movimentos paredistas da categoria dos judiciários paulista.

Assembleia Geral com paralisação de um dia e indicativo de greve- Agendada para 11 de abril, a partir das 13:00 h, Praça João Mendes, São Paulo, Capital, trabalhadores estarão reunidos para discutir e deliberar sobre os próximos passos para se obter êxito aos pleitos que se arrastam por décadas.

Valorize seu trabalho participando ativamente das nossas lutas, sustenta Carlos Alberto Marcos, o Alemão da Assojuris, diretor presidente da entidade; finalizando, Vamos Juntos!

Veja as pautas prioritária e geral da maior força de trabalho, – servidores não magistrados, do maior Tribunal de Justiça do Mundo, em números de processos.

Clique aqui e veja a fala de Carlos Alberto Marcos – Presidente da Assojuris