Nesta sexta-feira, 05 de maio, mais de 200 trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, fórum de Ribeirão Preto presentes na assembleia deliberaram pela paralisação dos trabalhos forenses.
O encaminhamento de greve será defendido por dirigentes das entidades organizadoras do ato, ASSOJURIS e ASSETEJ, na assembleia geral da categoria no próximo sábado, 06 de maio, formato híbrido, presencial em São Paulo e virtual pela plataforma do zoom.
Participe da assembleia geral da categoria, sábado, 06 de maio, a partir das 9hs, formato híbrido, link para se cadastrar:
📲 Inscrições virtuais: https://bit.ly/assembleia06-05
Além da greve, os servidores presentes ao ato deliberaram também pela paralisação de um dia de trabalho, até que todos os judiciários tenham oportunidade de estarem preparados para discutir e deflagrar uma eventual greve da categoria. Na ocasião Alemão da ASSOJURIS fez lembrar dos três últimos grandes movimentos paredista dos Judiciários do Estado de São Paulo, 2001, 2004 e 2010, paralisações de 81, 93 e 127 dias, respectivamente.
O ato teve 2hs15 de duração. Contou com uma passeata que iniciou-se em frente ao prédio do fórum de Ribeirão Preto, passando pelos prédios da Justiça do Trabalho, Ministério Público Estadual e Justiça Federal, oportunidade em que fomos recepcionados servidores locais.
Até o momento não sabemos informar sobre o número e a participação de servidores que estão em home office.
“Parabenizo a todas e a todos pela participação e espírito de luta, sem o que não teremos VITÓRIA” afirma Alemão, diretor presidente da ASSOJURIS.

















































Assista ao vídeo abaixo ou click aqui