Junho/2025 – Um novo grupo de 57 servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, associados à Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo – ASSOJURIS, receberam no último mês R$ 1.399.368,78 (Um milhão, trezentos e noventa e nove mil, trezentos e sessenta e oito reais e setenta e oito centavos) a título de precatórios originários das ações referentes a URV, abono, quinquênio, sexta parte, revisão, estorno IRPF, adicional qualificação e licença prêmio.
Esse valor acrescido à quantias recebidas nos cinco primeiros meses do ano totalizam a cifra de R$ 14.251.271,87.
As ações que originaram os precatórios anunciados nesta matéria estão a cargo da Equipe da Área Administrativa e Constitucional do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia com sede em Ribeirão Preto- SP.

“É extremamente gratificante presenciar nossos associados receberem créditos oriundos de precatórios. A cada dia ficamos mais convictos do acerto em investir no jurídico, garantido com isso o recebimento de direitos não entregues pelas mais diversas administrações do Tribunal de Justiça Paulista ao longo das duas últimas décadas”, ressalta Carlos Alberto Marcos, o Alemão da Assojuris, diretor presidente da Assojuris.
Consulte o rol de ações disponibilizadas aos associados da Assojuris, sem qualquer custo.

