Nove servidores do Fórum de Dracena acabam de receber R$ 1.335.534,10(Um milhão, trezentos e trinta e cinco mil, quinhentos e trinta e quatro reais e dez centavos) por conta de ação judicial ajuizada pela ASSOJURIS.
Trata-se de precatório originário de ação de URV ajuizada pela Equipe da Área de Direito Administrativo e Constitucional do escritório BRASIL SALOMÃO e MATTHES ADVOCACIA.
Ilton Guedes, Diretor da ASSOJURIS e responsável pela subsede de Dracena disse que, fazer contato com servidores para comunicá-los dos valores que têm a receber é quase uma constante no seu dia a dia e anota que as reações dos agraciados são as mais variadas, sendo a maioria de surpresa e muita alegria, alguns inclusive revelando seus projetos com o valor recebido.
”É prazeroso contatar aqueles que buscaram seus direitos e, independentemente do tempo, recebem aquilo que o Tribunal deixou de pagar administrativamente”, ressalta Ilton Guedes.
A ASSOJURIS se dedica intensamente para atender seus associados e associadas quando o assunto se trata da defesa de seus interesses, quer sejam administrativos, quer sejam jurídicos.
“Neste ano de 2025 já foram pagos R$ 12.851.903,09 (Doze milhões, oitocentos e cinquenta e um mil, novecentos e três reais e nove centavos) aos servidores associados à entidade”, festeja Alemão, diretor presidente da ASSOJURIS.
Por isso, a ASSOJURIS mantém um departamento jurídico atuante e conclama seu quadro associativo e servidores em geral a buscarem seus direitos através de nossas ações judiciais.
Veja aqui rol das ações disponibilizadas pela entidade
Você, servidor e servidora não associados, associe-se acessando nosso site