Janeiro de 2025 – Grupo de 19 (dezenove) trabalhadores do Judiciário Estadual Bandeirante, associados à Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo- ASSOJURIS, receberam em janeiro a quantia de R$ 330.294,33 (Trezentos e trinta mil, duzentos e noventa e quatro reais e trinta e três centavos) referente a precatórios originários das ações de Abono, Sexta Parte, Contribuição, remanescente de FAM e Desvio de Função.
Servidora associada a entidade com posto de trabalho no fórum de Cachoeira Paulista, igualmente a outros milhares de trabalhadores acreditou em seu direito e recebeu limpinho o valor de R$184.741,18(Cento e oitenta e quatro mil, setecentos e quarenta e um reais e dezoito centavos) relativamente a ação de “desvio de função”. Ninguém pode negar que é um ganho considerável!
Esses pagamentos foram intermediados pela Equipe de Direito Administrativo do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia com sede em Ribeirão Preto.
“A servidora contemplada com a ação de Desvio de Função além de ter acreditado em seu direito, também confiou na entidade e em nossos departamentos jurídico. Parabéns!!!”, ressalta Carlos Alberto Marcos, o Alemão da Assojuris, diretor presidente.
Consulte rol de ações disponibilizado aos associados da Assojuris e nossos departamentos jurídicos.