Comissão debate sobre Adicional de Qualificação

04, agosto 2016.

 
 
Nesta quinta-feira, 4 de agosto, a comissão de Adicional de Qualificação formada por entidades representativas do Poder Judiciário, dentre elas a ASSOJURIS e o SINJURIS, estas representadas pelos diretores Carlos Alberto Marcos (Alemão) e Adolfo Benedetti Neto (Pardal), respectivamente, e os membros do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, os juízes assessores de recursos humanos Dr. Roberto Chiminazzo Júnior e Dr. Fernando Awensztern Pavlovsky, juiz assessor de Assuntos Jurisdicionais, Dr. Francisco Carlos Inouye Shintate, secretária da SGRH (Gerenciamento de Recursos Humanos), Diva Helena Gatti da Mota Barreto, além da coordenadora do SGRH Maria de Fatima Ferreira se reuniram a fim de debater sobre o assunto.
 
 
Na oportunidade a ASSOJURIS defendeu o pagamento em retroatividade do referido Adicional de Qualificação, a aplicabilidade para os supervisores e coordenadores e o recalculo sobre a integralidade dos salários brutos e não da forma como vem sendo pago, em razão de decisão coletiva da ASSOJURIS que assegura a apenas aos seus associados o direito de recalculo dos salários, a cúpula do TJSP reconheça administrativa e imediatamente a toda a categoria.
 
 
 
 
 
Os representantes do TJSP formatarão expediente que será encaminhado para o presidente, desembargador Paulo Dimas para apreciação do mesmo apresentando resposta as entidades oportunamente.