Em continuidade a Campanha Salarial 2026, os diretores Ribeiro e Miro, representantes da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo – ASSOJURIS no litoral Sul do estado, estiveram nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, discutindo com servidores, em sua maioria associados, itens que compõem a pauta reivindicatória.
Temas como data base, auxílios e em especial questões prometidas e não entregues pela gestão anterior, a exemplo da alteração dos índices do Adicional de Qualificação.
Outra questão abordada no decorrer das visitas foi sobre a importância dos servidores encaminharem suas sugestões para compor a pauta a fim de que as mesmas sejam submetidas ao crivo da assembleia geral da categoria marcada para o dia 14 de março, p.f. na Capital.
Por fim divulgaram acerca das demandas que estão a cargo dos Departamentos Jurídicos da entidade, através dos quais nos últimos cinco anos, somado ao primeiro mês do ano em curso, foram repassados aos associados da ASSOJURIS, a título precatórios e RPVs, cerca de R$87.020.368,74 (Oitenta e sete milhões, vinte mil, trezentos e sessenta e oito reais e setenta e quatro centavos).







