Instituto da Remoção e Assédio Moral – Em Debate

19, maio 2016.

 
A ASSOJURIS, representada pelos diretores Carlos Alberto Marcos – Alemão e Adolfo Benedetti Neto – Pardal, demais entidades do Poder Judiciário juntamente com representantes do Tribunal de Justiça Paulista, realizaram de reuniões sobre Assedio Moral e Instituto da Remoção nesta quinta feira, 19 de maio.
 
 
 
Reunido com o desembargador Antônio Carlos Malheiros, Alemão defendeu regulamentação da comissão para assuntos de Assedio Moral através da qual poderá estar discutindo, inclusive, a formatação de politicas no sentido de inibir tal pratica apresentando, na oportunidade, subsídios elaborados pelo membro do departamento jurídico da entidade, Dr. Hélio Navarro.
 
 
 
 
Quanto a determinação da presidência sobre ao acesso dos agentes de serviços, a ASSOJURIS, solicitou que Malheiros agende uma reunião com o desembargador Paulo Dimas, para tratar do assunto; reiterando o pedido formulado pela entidade, em poder da Presidência do TJSP , no sentido de estender aos agentes em questão os mesmos direitos concedidos aos agentes administrativos, ou seja transformação para o cargo de escrevente, no que couber, pedido esse que contempla da mesma forma os agente operacionais e de fiscalização. 
 
 
 
Enquanto isso,  Adolfo Benedetti, Pardal, estava reunido com o comitê da Remoção a fim de dar continuidade as tratativas para a implantação do mesmo.